DO LEITOR

DO LEITOR

Virou gozação! Então o ex prefeito só soube da dívida com a FAFICA em dezembro???? E não deu tempo de "compensar com débitos ao IPMC"!!!!! Os débitos são de janeiro de 2014 a dez de 2016!!!! Ele não pagou o IPMC também e pensou em compensar débito!!!!! Fala aí, Arthur!!!!! O cara é ou não é o maior gozador que apareceu por aqui nos últimos 90 anos?
gozador | catanduva |  20/01/2017 13:53



Escrito por Arthur Godoy às 18h37
[] [envie esta mensagem] []



TRANSPORTE

idade

 

Vamos falar do transporte coletivo de Catanduva?

O site Passando a Limpo recebeu e-mail de um leitor que se identificou como sendo funcionário da atual empresa de ônibus de transporte coletivo da cidade, a Jundiá. 

Ele pede uma fiscalização da prefeitura nos seguintes quesitos: 

- Condições físicas dos veículos. 

- Situação dos bancos que são utilizados pela população. 

- Volume do motor dentro do coletivo, bem como da lataria. 

- Condições dos amortecedores dos veículos. 

- Situação das borrachas de vedação que evitam a saída de ar quente do motor para dentro do ônibus. 

- Situação dos párabrisas (se estão com trincos e visibilidade). 

- Situação de todos os veículos na questão de freios e pneus. 

- Quantidade de ônibus que está sendo utilizada na cidade. 

- Quantidade de veículos que quebram durante o percurso... 

- Itinerário de todas as linhas e acompanhamento profissional em cada uma delas. 

Segundo o leitor, seria ótimo que a prefeitura realizasse uma severa fiscalização, e que segundo consta, não estaria acontecendo. 

Vale lembrar que o catanduvense paga uma passagem cara e merece ser tratado com respeito. Em outras cidades, os ônibus são fiscalizados diariamente, não são liberados da garagem sem um "ok" do setor de manutenção, e existe até mesmo um serviço de GPS que vai informando onde está cada ônibus e se o itinerário está sendo cumprido. 

Pelos itens descritos acima, dá para notar que se tudo isso não estiver em dia, o passageiro vem passando poucas e boas e sofrendo. Isso, com certeza, ele não merece. 

Com a palavra a prefeitura de Catanduva e o espaço está aberto para a Jundiá se manifestar.



Escrito por Arthur Godoy às 23h18
[] [envie esta mensagem] []



DO LEITOR

DO LEITOR

como dar crédito a um cara como esse? Folha de pagamento é do outro ano???? E os tais 24 milhões, onde estão que ninguém achou? Além de tudo, prejulga seu sucessor dizendo que a dívida é argumento para fazer caixa, dar calote e aumentar impostos? Ah! Se manda, jacaré, a lagoa secou pra você! Tá entendendo ou quer que desenhe?
leitor | catanduva |  17/01/2017 15:45



Escrito por Arthur Godoy às 23h05
[] [envie esta mensagem] []



DO LEITOR

DO LEITOR

Com o Macchione tendo que se desdobrar para limpar as cag... do Vinholi, decretando até calamidade financeira no município,os nobres edis estão preocupados em trocar poltronas e o piso do plenário,¨QUE ESTÃO EM ÓTIMO ESTADO ¨,assim caminhando na contra mão do sentido que o município tem de seguir para sair dessa crise. SENHORES EDIS,COLABOREM COM A CIDADE E DEIXE SEUS EGOS PARA QUANDO O MUNICÍPIO ESTIVER REESTRUTURADO NOVAMENTE! AJUDE O HOMEM A CONCERTAR CATANDUVA. PENSEM !
Rubens | Catanduva |  14/01/2017 08:50



Escrito por Arthur Godoy às 11h24
[] [envie esta mensagem] []



DO LEITOR

DO LEITOR

Não consigo entender como um cidadão que fica tentando anos se eleger prefeito, recebe essa incumbência da população e, ao invés de honrar os votos e mostrar por que se empenhou tanto pelo cargo faz uma M dessas com a tal taxa do lixo! Segura na gaveta pra fazer jogo eleitoral, primeiro do filho e depois dele próprio e depois lança de qq jeito, aos 49 do segundo tempo, dificultando o parcelamento, criando enorme constrangimento e humilhando o cidadão que quer pagar suas obrigações. Vinholi e seus admiradores: vade retro! Nunca mais ousem pedir voto por aqui!
leitora | CATANDUVA |  09/01/2017 13:12



Escrito por Arthur Godoy às 01h24
[] [envie esta mensagem] []



DO LEITOR

DO LEITOR

REALMENTE A TAXA DE LIXO NÃO É PARCELADA NO SITE DA PM. EU TENTEI E NÃO CONSEGUI. TIVE QUE IR ATÉ O PAÇO MUNICIPAL ENFRENTAR UMA FILA QUILOMETRICA.
LEITOR X TAXA LIXO | CATANDUVA |  09/01/2017 06:59



Escrito por Arthur Godoy às 01h19
[] [envie esta mensagem] []



DO LEITOR

DO LEITOR

Muito interessante teus editoriais recentes, Arthur! O tempo todo vc destaca que ainda não dá pra fazer cobranças,tá tudo no início, etc. Ao mesmo tempo, vc lança factóides absurdos como a existência de uma sobra financeira de 24 milhões que ninguém sabe onde está. E não comenta mais nada sobre isso. Dá o tapa e esconde a mão. Recorde-se que este blog passou 4 anos puxando o saco do Vinholi. Isso se chama posicionamento. Qdo fala que a eleição não acabou e que há os "a favor" e os "contra", nitidamente o PAL não assume posição isenta. Qdo houve discussão dos "grandes problemas da cidade" no "governo" passado? Qtas vezes vc cobrou isso? Ah! Tá! Vivas à Macroplan...Além da péssima administração, nunca houve tanta maldade de caso pensado para a cidade! Desde o acerto total com os assessores em detrimento dos funcionários, mais a total irresponsabilidade com a zeladoria e as finanças até o momento exato de lançamento da taxa do lixo. Muita maldade. Nisso, criador e criatura se parecem...
cidadão | Catanduva/SP |  09/01/2017 07:49


DO EDITOR - Agradeço por sua leitura fiel, de tantos anos. (AGJ)



Escrito por Arthur Godoy às 01h18
[] [envie esta mensagem] []



DO LEITOR

DO LEITOR

Agora catanduva tem prefeito e com certeza até setembro,a prefeitura estará em dia! O HOMEM É SÉRIO E NÃO BRINCA COM O DINHEIRO DO POVO!TEM MEU APOIO.
Rubens | Catanduva |  07/01/2017 10:02



Escrito por Arthur Godoy às 14h41
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis